Pesquisa

terça-feira, 2 de abril de 2013

O Ferroviário: Capítulo 56- 01.04.2013- ULTIMAS SEMANAS

João dá um grito na frente do doutor

- Sériooooooooooooooooooo
- Sério garoto, hoje você vai sair daqui
- Legal, mas eu não vou para a casa do papai né?
- Não, pelo contrário, você quer ver sua mãe?

João fica um momento calado, mas... logo responde

- Claro que quero onde ela está?
- Ela está na minha casa e quer ver muito você
- Eu também quero ver muito ela
- Então vamos, já tenho uma autorização para você sair do hospital
- Obrigado doutor, não vejo a hora de ver minha mãezinha

João agradece Dr Tadeu e o abraça fortemente

1 hora depois... João sai do hospital rumo a casa de Dr Tadeu

No meio do caminho...

- E aí gartotão, animado para rever sua mãe?
- Muito, já estamos chegando?
- Falta pouco João, falta pouco

30 Minutos depois....

- Chegamos
- Finalmente né
- Rsrsrsrsrs, ai João deixa eu te mostrar minha casa
- Primeiro minha mãe 
- Está bem. você é quem manda, vou avisa-la que você já chegou
- Anda logo
- Já vou, garotão

Dr Tadeu abre a porta do quarto e avisa Dona Aparecida que João chegou

- Aparecida
- Entra, cadê meu filho?
- Está na sala principal venha reencontra-lo
- Está bem meu amor, vamos

Dona Aparecida entra na sala e se vê na frente do João

Qual será a reação de João? Amanhã O Ferroviário



O FERROVIÁRIO- ULTIMAS SEMANAS. DE SEGUNDA A SEXTA ÁS 18:30 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK


UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! EM ABRIL, O PODER INGLÊS ENTRA NA SUA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário