Pesquisa

quarta-feira, 13 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 43- 12.03.2013

Voltando para a conversa de Dr Tadeu com Dona Aparecida

- Não quero saber em breve, quero saber já o que está havendo
- Tudo bem, como você quiser
- Acho bom, caso contrário irei embora
- Não precisa vou dizer o que quero
- Então diga
- Você quer ser o meu amante?
- Como assim Aparecida
- Você não reparou ainda que eu pedi para você me chamar apenas de Aparecida
- Sim, mas o que isso tem a ver?
- Tudo a ver, queria ver se você já estava ganhando intimidade comigo
- Aparecida, eu...
- Você o que? Aceita ou não aceita
- Não aceito
- Então você prefere morrer e ficar do lado do Francisco
- Não foi isso o que eu quis dizer não torça as coisas
- Mas eu interpereto sua frase como quero ouviu bem
- Ouvi, mas...
- Mas nada. Aceita ou não ser meu amante
- Aceito, fazer o que?
- Que ótimo, então agora me dê um beijo
- Um beijo?
- Sim, nunca beijou?
- Já
- Então me beije, meu amor

O Doutor Tadeu beija Dona Aparecida contra sua vontade

- Hummmmmmm... que delícia
- Só se for para você
- Porque, pra você não?
- Sim, pra mim também
- Tá bom então, bom vou para casa um pouco até depois
- Até depois

Dona Aparecida vai embora e o doutor Tadeu fica morrendo de preocupação

- Meu Deus, do jeito que está indo quem ficará louca é a Aparecida e não o Seu Francisco

Será que as palavras do Doutor Tdeu vão se confirmar. Não Perca amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário