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Foto ao Lado: Trem Série 2100
A série com o maior número de trens para manutenção é a 7000, com 80 trens de quatro carros cada. A manutenção desses trens será feita pelas CAF, que também será responsável pela manutenção da série 7500, composta por 16 trens de quatro carros cada. No total, a CAF será responsável pela manutenção de 96 trens, totalizando 384 carros.
A Trail Infraestrutura e Temoinsa serão responsável pela manutenção das demais séries, totalizando 100 TUEs e 352 carros. A empresa fará os serviços nos 48 trens de três carros cada da série 2100; dos 30 trens de quatro carros cada da série 2000; dos 12 trens de quatro carros cada da série 2070; e dos 10 trens de quatro carros cada da série 3000. Apesar de ter sido anunciado como vencedora da licitação da manutenção da série 3000, o consórcio TMT ainda não foi homologado pela CPTM.
A série com o maior número de trens para manutenção é a 7000, com 80 trens de quatro carros cada. A manutenção desses trens será feita pelas CAF, que também será responsável pela manutenção da série 7500, composta por 16 trens de quatro carros cada. No total, a CAF será responsável pela manutenção de 96 trens, totalizando 384 carros.
A Trail Infraestrutura e Temoinsa serão responsável pela manutenção das demais séries, totalizando 100 TUEs e 352 carros. A empresa fará os serviços nos 48 trens de três carros cada da série 2100; dos 30 trens de quatro carros cada da série 2000; dos 12 trens de quatro carros cada da série 2070; e dos 10 trens de quatro carros cada da série 3000. Apesar de ter sido anunciado como vencedora da licitação da manutenção da série 3000, o consórcio TMT ainda não foi homologado pela CPTM.
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PAULO
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