Pesquisa

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 31- 22.02.2013

15 Minutos depois... a campainha toca

- Aí, deve ser o cara da loja
- Então atenda, por favor
- Sim
- Bom dia
- Bom dia, é de você que vamos fazer o boneco de cera?
- Não, é de uma amiga minha, entre por favor
- Obrigado

O Cara da Loja entra e comprimenta Dona Aparecida

- Bom Dia senhora
- Bom Dia, como vai?
- Bem, obrigado, é de você que vamos fazer o boneco de cera?
- Sim e meu mesmo, quero ele pronto até hoje á tarde
- Vamos fazer o possível senhora
- Nem que eu tiver que pagar em dobro, eu quero meu boneco hoje
- Tudo bem, não precisa pagar nada a mais
- Tudo bem, deixe -me sentarpara você me observar melhor
- Isso, faça isso por favor

Dona Aparecida se senta e o cara da Loja a desenha

1 hora depois...

- Pronto, já está tudo pronto
- Que ótimo então
- Dentro de 4 horas o boneco está pronto
- Obrigado, e quanto sairá?
- CR$ 90.000,00
- Tudo bem, até 15 dias eu te pago
- Sem pressa senhora, se pressa
- Bom, ate logo então
- Até, tchau Doutor
- Até Logo

4 Horas depois... O Telefone toca

- Atende por favor, doutor
- Sim, Alô
- Alõ, Dr Fábio?
- Sim quem é?
- É da Loja do Boneco de Cera
- Ah sim, o que deseja
- Dizer que o boneco já está pronto
- Sério? Mas que ótimo
- É, você popde vim pega- lo?
- Sim, já estou indo, Ah e obrigado por ter feito rápido
- Sem Problema, aqui o cliente manda
- Rsrsrsrs, ta bom até mais ver
- Até mais ver

Dona Aparecida chama o doutor para conversar

- Quem era, doutor?
- O cara da Loja
- Sério?
- Sim estou indo busca- lo
- Eu vou com você
- Não precisa, até depois
- Até. Que Otimo agora quero ver o Francisco pagar um pouco pelo que fez comigo

Não Perca Nesta Segunda. O Ferroviário
Bom Final de Semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário