Pesquisa

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 30- 21.02.2013

Enquanto isso no Hospital....

- Já deu o aviso para meu marido doutor?
- Sim, mas ainda acho que isso é errado
- Errado é o que ele me fez, me agredir
- Eu sei, já disse que estou do seu lado
- Acho bom, obrigado doutor
- Mas só tem um problema
- Qual?
- Seu marido perguntou quando será o enterro
- Sim e??????
- E aí que como vamos fazer o enterro sem você dentro do caixão?
- Muito simples
- Simples?
- Exatamente, primeiro você irá me encomendar um boneco de cera com a minha cara
- Um Boneco de Cera, mas isso sai caro?
- Não importa, mesmo que eu tenha que fazer empréstimo no banco a gente vai mandar fazer esse boneco
- Você pagando tudo senhora, por mim está bem
- Ótimo, então espere amanhecer o dia e ligue para uma Loja de Brinquedos
- Loja de Brinquedos?
- Faça isso e não reclame, Loja de Brinquedos sempre são detalhistas

Pela manhã...

- Bom dia Dona Aparecida
- Bom dia, ligou para a Loja?
- Ainda não, cheguei para trabalhar agora
- Percebi, então ligue, esse boneco tem que estar pronto até hoje á tarde
- Sim

O Enfermeiro vai ligar para a Loja de Brinquedos

- Alô, Bom Dia, Aí é da loja de brinquedos Kinder
- Sim, quem gostaria?
- Sou um cliente que preciso de uma encomenda urgente para hoje
- Para hoje? Mas do que se trata?
- De um boneco de cera
- Senhor, isso dá trabalho é presente?
- Não, é para eu dar de dia das mães para minha mãe
- Sim, então precisamos tirar as medidas dela
- Sim, tem que ser idêntico
- Mas senhor, não dá para fazer até hoje a tarde
- Nem que eu tenha que pagar o dobro, mas por favor até a tarde
- Tudo bem, vamos tentar fazer o possível. Em uma hora estaremos em sua casa
- Tudo bem, anota aí o endereço
- OK, Obrigado e Bom dia
- Obrigado igualmente

O Enfermeira volta a falar com Dona Aparecida

- E aí, falou com a Loja?
- Siim, falei você vai ter que sair daqui o mais rápido possível
- Mas, por que?
- Porque combinei com o cara que vai te observar para fazer teu boneco que nos encontraríamos em casa
- Mas... não posso sair daqui
- Eu vou te dar uma alta
- Você pode?
- Lógico que sim, trabalho aqui esqueceu?
- Não, lógico que não

Mais Tarde... Dona Aparecida chega na casa do Enfermeiro

- Nossa, é aqui sua casa
- É sim, gostou?
- Ela é linda, muito melhor que aquele barraco que meu marido morava comigo
- Que bom, sente- se fique a vontade

15 Minutos depois... a campainha toca

- Aí, deve ser o cara da loja
- Então atenda, por favor
- Sim
- Bom dia
- Bom dia, é de você que vamos fazer o boneco de cera?
- Não, é de uma amiga minha, entre por favor
- Obrigado

E agora? Será que o Cara da Loja fará o boneco de Dona Aparecida?. Não Perca amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário