Pesquisa

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 29- 20.02.2013

Seu Francisco pega no Telefone para falar com o Médico

- Alô doutor
- Como vai Seu Francisco
- Tudo bem, diga
- Eu tenho uma péssima notícia para você
- Péssima notícia? Sobre
- Sobre sua esposa
- Fale logo doutor estou ficando nervoso
- Tudo bem eu vou lhe dizer: Sua esposa faleceu

Seu Francisco leva um susto na hora

- Como assim, você está me dizendo que...
- Que sua esposa veio a falecer esta noite
- Mas como? Você mesmo falou que ela estava bem
- Sim, mas ela morreu de Parada Cardíaca
- Meu Deus, doutor e eu sou o culpado
- Você? Mas por que?
- Não por nada, me perdoe não falei coisa com coisa
- Tudo bem, sei que o senhor está nervoso
- E quando será o enterro?
- O Hospital já está providenciando tudo
- Sim, por favor se não for trabalho
- Imagina
- Qualquer coisa me avisa
- Tudo bem Seu Francsico, até qualquer hora
- Até

Seu Francisco desliga o Telefone e Dona Arminda vai falar com ele

- Seu Francisco, o senhor está chorando
- Sim... me deixa
- O que aconteceu?
- Aconteceu que quando eu quis me matar, você impediu
- Mas é lógico, não podia deixar você cometer uma barbaridade dessas
- Mas por não ter me matado olha a notícia que recebi
- De que notícia você está falando?
- Que minha esposa faleceu
- Faleceu? Como Seu Francisco?
- Não consigo entender, ela estava bem
- Sim, você mesmo me disse isso
- O Médico disse que ela morreu de parada cardíaca
- É, isso estamos sujeitos a morrer á qualquer hora
- É, bom mas fazer o que, amanhã tem o enterro e veremos o que vai dar
- Sim, vou passar a noite aqui para não deixar você sozinho, se não você é capaz de tentar se matar de novo
- Tudo bem, obrigado Dona Arminda, é nessas horas que conhecemos os vizinhos que temos

Enquanto isso no Hospital....

- Já deu o aviso para meu marido doutor?
- Sim, mas ainda acho que isso é errado
- Errado é o que ele me fez, me agredir
- Eu sei, já disse que estou do seu lado
- Acho bom, obrigado doutor
- Mas só tem um problema
- Qual?
- Seu marido perguntou quando será o enterro
- Sim e??????
- E aí que como vamos fazer o enterro sem você dentro do caixão?

E agora? Dona Aparecida não pensou em tudo no seu plano. Não Perca amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário