Pesquisa

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 27- 18.02.2013

O Doutor vai embora e Seu Francisco vai na Cozinha pegar uma faca

- Agora só falta eu, para se ferir

No mesmo instante, a vizinha de Seu Francisco aparece

- Seu Francisco, não
- Dona Arminda. O que faz aqui?
- Vim ver o João mas vi que evitei um acidente
- Sim, mas era para eu ter me matado
- Não fala isso, Seu Francisco
- Falo sim, minha vida é totalmente podre
- Como assim?
- O João foi para o hospital e eu bati na minha esposa que também foi para o Hospital
- Ai, Seu Francisco porque você fez isso?
- Porque sim, minha mulher andava muito teimosa ultimamente
- Mesmo assim, controle- se
- Não, me dá licença deixe eu me matar
- Não, não posso permitir isso
- Por Favor, vá embora antes que...
- Antes que o que?
- Nada, esquece
- Acho bom, não tente se matar mais
- Tá bom, obrigado pelo conselho

Enquanto isso no hospital, Dona Aparecida acorda

- A senhora está melhor?
- Sim, um pouco obrigado
- A senhora teve um pequeno desmaio, mas não foi nada grave
- Mesmo assim, eu vou fazer esse desmaio se tornar uma coisa muito mais grave

E agora, Qual será o Plano de Dona Aparecida? Fique Ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário