Pesquisa

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 26- 15.02.2013

Dona Aparecida empurra Seu Francisco com força

- O que você fez?
- Eu que te pergunto, você nunca me bateu antes?
- Mas você foi teimosa demais
- Pois para mim chega, chega

Dona Aparecida desmaia rapidamente após a discussão e Seu Francisco fica desesperado

- Aparecida, meu amor, fala comigo

E pensa em sua vida...

- Meu Deus como minha vida está, primeiro o João tem ataques, depois eu agrido minha esposa, que sina Meu Deus, que sina

1 hora depois...

Seu Francisco liga novamente para uma Ambulância

- Alô
- Alô, boa noite, tem uma pessoa desmaiada na minha casa, acho que ela não está bem
- Sim, endereço
- Rua..... Número....
- OK, já estamos indo
- Obrigado

30 minutos depois....

O Resgate chega

- Boa Noite, senhor
- Boa Noite, doutor
- Eu estive aqui agora pouco não foi?
- Sim, foi por causa do meu filho
- Sim, mas ele já foi e agora porque nos chamou?
- Minha Esposa, ela desmaiou
- Desmaiou como assim?
- Acho que ela não aguentou ver o filho sendo internado
- Sim, compreendo isso acontece com muita frequencia
- É, bom vocês vão leva- la?
- Sim, Qualquer coisa eu te ligo
- Obrigado doutor, e desculpe novamente
- Desculpa do que?
- Por te fazer vim aqui novamente
- Não, não estamos de plantão para isso
- Sim, obrigado doutor
- Por nada

O Doutor vai embora e Seu Francisco vai na Cozinha pegar uma faca

- Agora só falta eu, para se ferir

E agora? O que Seu Francisco vai fazer? Fique Ligado Nesta Segunda em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário