Pesquisa

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 25- 14.02.2013

O Médico chega no Quarto e vê Dona Aparecida que o comprimenta

- Boa Noite, senhora
- Boa Noite, meu filho está aqui
- Sim, estou vendo, vou examina-lo
- Como quiser

Passado algum tempo...

- E aí doutor o João está bem?
- Senhora, seu filho está precisando ser internado urgente
- Como assim, meu Deus
- Seu filho, está tendo muitos ataques
- E tudo culpa do meu marido
- Como disse?
- Me desculpe, tava falando sozinho
- Bom, então vou por o João na maca
- Como quiser, doutor
- Até mais

O Médico põe João na maca e vai embora

Dona Aparecida fala com Seu Francisco

- Viu o que você fez?
- De novo, não começa
- Você não tinha que contar nada para o João
- Chega, você já me disse isso mil vezes
- Ah é, e vou dizer até você aprender a falar mais que sua língua comporta
- Chega, para mim chega

Seu Francisco vai pra cima de Dona Aparecida

- Toma isso
- O que? Me larga
- Não, sua pessoa má, escrupulosa
- Me solta
- Não, até você não me pedir desculpas
- Você é que deve pedir desculpas ao João
- Ah é, então vai continuar apanhando
- Me larga seu inútil

Dona Aparecida empurra Seu Francisco com força

- O que você fez?
- Eu que te pergunto, você nunca me bateu antes?
- Mas você foi teimosa demais
- Pois para mim chega, chega

Dona Aparecida desmaia rapidamente após a discussão

E agora, o que será que vai acontecer? Fique Liado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário