Pesquisa

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 22- 06.02.2013

João sai da mesa e Seu Francisco decide conversar com Dona Aparecida sobre o que João lhe falou antes

- O João me perguntou se eu arrumei emprego
- E você, o que disse?
- Nada, mudei de assunto, mas eu devo contar que voltei para a FEPASA
- Melhor não, o João vai querer sumir mais uma vez
- Mas, eu não gosto de mentir
- Mas ás vezes é necessário
- Não, eu vou contar para o João onde estou trabalhando
- Você não pode fazer isso, Francisco
- Mas vou contar e não vou mais falar sobre isso
- Não, não... Francisco

Seu Francisco sai da mesa e deixa Dona Aparecida falando sozinha

A Noite...

- Filho!
- Oi Pai, entra
- Será que podemos conversar
- Sobre o que?
- Sobre o que você me perguntou á tarde
- O que? Não me lembro
- Sobre meu emprego, agora lembrou?
- Ah sim, agora lembrei
- Então.... eu arrumei um emprego sim
- Sério, onde? É como Ferroviário?
- Sim, filho é a única coisa que sei fazer
- Legal e qual é a companhia
- Filho, seja forte
- Porque
- Porque eu voltei para a FEPASA

E agora como joão irá reagir com a notícia? Fique Ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário