Pesquisa

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 21- 05.02.2013

Dona Aparecida vai conversar com o Médico

- Bom, senhora seu filho está com alta mas mesmo assim ainda tem ataques algumas vezes
- Tudo bem, obrigado por tudo e antes que me esqueça, desculpe por tudo aí se não fosse vocês meu filho estaria morto
- Tudo bem senhora, agora vá e quero ver esse garotão forte e bonito
- Sim, ele vai ficar sim, meu filho é muito belo
- Tchau

Dona Aparecida chega em casa com João que vai abraçar o pai

- Pai
- O meu Filho, que bom que você já está melhor
- É eu melhorei do atropelamento
- Sim, sim

Seu Francisco vai conversar uma coisa com Dona Aparecida

- Mulher, o João não sabe que tem ataques?
- Não, o médico preferiu não comentar
- Bom, o médico é quem sabe
- As vezes, porém, o médico não foi competente como devia
- Não começa mulher
- Está bem, eu vou fazer o jantar
- Assim é melhor

Seu Francisco volta a conversar com o filho

- E aí filho. Como foi lá no hospital eles te trataram bem
- Sim pai, muito bem por sinal
- Que bom, assim eu fico contente
- Ja Já vamos jantar pai
- Sim filho ja já
- Pai e aí você arrumou emprego?
- Filho, depois falaremos disso
- Tá bom então vou comer

Dona Aparecida chama Seu Francisco e João para jantar

No meio do jantar...

- Já acabou de comer filho?
- Já sim, não estava com fome
- Nossa, mas você sempre teve bom apetite
- Mas hoje eu já me enchi
- Tá bom, meu lindo agora vai ler um livro
- Sim, papai

João sai da mesa e Seu Francisco decide conversar com Dona Aparecida sobre o que João lhe falou antes

- O João me perguntou se eu arrumei emprego
- E você, o que disse?
- Nada, mudei de assunto, mas eu devo contar que voltei para a FEPASA
- Melhor não, o João vai querer sumir mais uma vez
- Mas, eu não gosto de mentir
- Mas ás vezes é necessário
- Não, eu vou contar para o João onde estou trabalhando
- Você não pode fazer isso, Francisco

E agora? Será que Seu Francisco falará para João que voltou a trabalhar na FEPASA. Fique Ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário