Pesquisa

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 20- 04.02.2013

Dona Aparecida se troca e vai até o hospital falar com a Enfermeira

- Boa Tarde enfermeira
- A senhora aqui de novo, o que quer agora?
- Vim em missão de paz, não quero mais te incomodar
- Acho bom mesmo, então diga o que quer?
- Quero tirar meu filho desse hospital
- Ahhhhh... finalmente você concorda
- Sim mas estou tirando porque quero, não porque você mandou
- Como quiser, vou buscar o seu filho e falar com o médico para ele dar alta para ele

Enfermeira vai conversar o médico

- Com licença doutor
- Entre enfermeira
- Aquela senhora, mãe do João está aqui
- De novo, mas o que ela quer, arrumar mais confusão?
- Parace que não, ela quer tirar o filho dela daqui
- Sério? Como ela se convenceu?
- Não sei, pelo marido talvez
- Pode ser
- Bom, vou dar alta para o menino
- OK

Doutor vai conversar com Dona Aparecida

- Boa Tarde, senhora!
- Boa Tarde doutor, meu filho cadê?
- Espera só um pouquinho que vou traze- lo
- OK

O Médico vai conversar com João para tira- lo do hpsital

- João, sua mãe está aqui
- Minha mãe, ela vai me levar embora?
- Sim, menino você está com alta mesmo tendo esses ataques
- Ataques? Quais?
- Esquece, melhor não comentar. Vamos?
- Vamos sim

João se levanta rapdiamente da cama e sai andando em direção a mãe

- Mãe, mãe
- Filho, ô meu filho

Dona Aparecida abraça João com força

- Que bom como você está
- Bem mãe, bem

Dona Aparecida vai conversar com o Médico

- Bom, senhora seu filho está com alta mas mesmo assim ainda tem ataques algumas vezes
- Tudo bem, obrigado por tudo e antes que me esqueça, desculpe por tudo aí se não fosse vocês meu filho estaria morto
- Tudo bem senhora, agora vá e quero ver esse garotão forte e bonito
- Sim, ele vai ficar sim, meu filho é muito belo
- Tchau

Como será a volta de joão para casa. Fique ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário