Pesquisa

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 16- 29.01.2013

Dona Aparecida vai até a Sala do Doutor

- Entre por favor
- Obrigado, ninguém precisa mandar eu fazer nada não
- Por favor senhora, não seja estupida
- Vocês é que foram uns irresponsáveis, porque trouxeram meu filho para cá, sabendo que não podem cuidar dele?
- Senhora, não temos só o seu filho para cuidarmos, milhares de pessoas ficam doentes todos os dias e não temos espaço para deixar os pacientes mais antigos
- Não me interessa, vocês vão deixar o João aqui, ou se não..
- Se não o que?
- Vou processar esse hospital
- Senhora, não pode fazer isso
- Mas vou fazer, ou deixa meu filho aqui ou é processo

Dona Aparecida vai embora e deixa o médico falando sozinho

Dona Aparecida volta para casa

- Já cheguei amor
- Que ótimo, pode me dizer onde você estava?
- Cuidando do bem do nosso filho
- O que você aprontou Aparecida do céu
- Disse que vou processar o hospital, caso nosso filho não fique lá
- Você o que?
- Fiz o que você acabou de ouvir
- Sinceramente, você está louca

Seu Francisco vaembora irritadíssimo da sala e vai se deitar

No dia seguinte

- Bom dia amor
- Bom dia Aparecida
- Dormiu bem?
- Mais ou menos, fiquei pensando no que você fez ontem
- Esqueça isso, o que eu fiz já está feito
- OK, mas você agiu muito errado
- Não agi não, você tem dinheiro para cuidar do nosso filho?
- Olha, chega viu não me encha mais
- Onde você vai?
- Um lugar onde você não esteja por perto
- Francisco, volta aqui

Dona Aparecida fica falando sozinha

- Ah é assim né você vai ver só

3 horas depois... Seu Francisco volta para casa

- Já chegou?
- Sim, precisei por minhas coisas em dia
- Ótimo, porque eu decidi que eu quero me separar de você

E agora? Será que Seu Francisco se separará de Dona Aparecida, não perca amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário