Pesquisa

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 15- 28.01.2013

Dona Aparecida chega no Hospital...

- Enfermeira
- A senhora por aqui novamente, o que quer?
- Isso aqui...

Dona Aparecida dá um tapa na cara da Enfermeira

- O que é isso senhora?
- Como você pode tirar o meu filho desse hospital, você não tem coração?
- Senhora, posso me explicar
- Não tem explicação, eu já sabia que esse hospital era uma muquinfa
- Olha aqui minha senhora, a gente tem que dar lugar aos demais pacientes
- Meu marido está desempregado, não tem condição de cuidar do nosso filho
- Olha, senhora você já me cansou, eu vou falar com o médico
- Vai sua merda, vá

A Enfermeira vai conversar com o doutor

- Doutor, com licença
- Entra enfermeira, diga
- Aquela senhora, mãe do João está aí fora armando o maior barraco
- Como assim?
- Ela me humilhou e me deixou sem chão
- Pera aí, que vou averiguar isso

O Doutor vai conversar com Dona Aparecida

- Boa Tarde senhora
- Ah, é o senhor, como ousa falar comigo, aquela enfermeirasinha já foi fazer fofoca para você né?
- Podemos conversar com calma?
- Está bem, o que quer
- Vamos até miha sala
- OK, o senhor é quem manda

Dona Aparecida vai até a Sala do Doutor

- Entre por favor
- Obrigado, ninguém precisa mandar eu fazer nada não
- Por favor senhora, não seja estupida
- Vocês é que foram uns irresponsáveis, porque trouxeram meu filho para cá, sabendo que não podem cuidar dele?
- Senhora, não temos só o seu filho para cuidarmos, milhares de pessoas ficam doentes todos os dias e não temos espaço para deixar os pacientes mais antigos
- Não me interessa, vocês vão deixar o João aqui, ou se não..
- Se não o que?
- Vou processar esse hospital.

Não Perca amanhã: O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário