Pesquisa

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 14- 24.01.2013

O Médico chama enfermeira no outro quarto

- Espera aí, jã volto vou ver o que o doutor quer e já já voltamos a conversar
- Tá bem

30 Minutos depois...

- Pronto agora assim, desculpe- me
- Sem problema, do que estavamos falando mesmo?
- Sobre um problema
- Qual problema?
- O João não poderá ficar aqui por muito tempo
- Como não enfermeira, eu estou desempregado e não tenho condições de cuidar do meu filho em casa
- Sentimos muito, mas... temos mais pacientes para atender, seu filho poderá ficar apenas mais 7 dias aqui
- Tudo bem, enfermeira, vou ver o que posso fazer
- Assim, está bem
- Obrigado por me avisar

O Médico chama a Enfermeira novamente

- Pera aí deixa eu ver o que o médico está querendo
- Está bem

A Enfermeira vai conversar com o médico

- Pois não, doutor
- Falou com o Pai do João sobre a permanência do menino aqui nesse hospital?
- Sim, mas... senti uma pena dele
- Porque?
- Porque, ele não tem emprego e não tem condições de cuidar do filho em casa
- Sim, mas o que podemos fazer se tivermos dó de todos os pacientes estamos perdidos
- O senhor tem razão, com licença
- Toda

Seu Francisco volta para casa e conversa com Dona Aparecida

- Já chegou?
- Sim, está mais calma?
- Mais ou menos
- Sabe o que a enfermeira falou?
- O que?
- Que o João não poderá ficar muito tempo no hospital
- Aí, tá bom, agora você me dá razão sobre a folga desse hospital né?
- É, eles disseram que não podem ficar porque tem mais paciência na fila de espera
- Eu vou conversar com essa enfermeira metida
- Pelo amor de Deus querida o que vai fazer?
- Já volto
- Não, mas... Ela vai fazer alguma besteira

Dona Aparecida chega no Hospital...

- Enfermeira
- A senhora por aqui novamente, o que quer?
- Isso aqui...

Dona Aparecida dá um tapa na cara da Enfermeira

E agora o que será que vai acontecer. Fique Ligado na Próxima Segunda em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário