Pesquisa

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novela O Ferroviário Capítulo 04- 10.01.2013

A Noite, Seu Francisco chega em casa

- Oi querida
- Oi, você me diz oi, porque você põs tanta desilusão no menino hein?
- Do que você está falando?
- Sobre hoje de manhã, meu filho voltou chorando por sua causa
- Mas é sobre o meu trabalho?
- Lógico, não se faz de tonto
- Mas, eu posso explicar?
- Não tem explicação Francisco agora com licença

Seu Francisco vai até o quarto do filho para uma possível conversa

- Filho, posso entrar?
- Vai embora seu mentiroso
- Filho, a culpa não é minha o meu patrão que não deixou voce ir comigo
- Eu sei, mas você poderia ter falado com ele né
- Filho aí eu perco o emprego, você gostaria de me ver desempregado?
- Não, mas...
- Mas... você me perdoa?
- Vou pensar até amanhã, agora sai do meu quarto
- Tá bom filho, boa noite

Dona Aparecida flagra Francisco saindo do quarto de João

- Que lindo né, agora você vai pedir perdão a ele
- Ele disse que ai pensar se vai me perdoar
- Se fosse ele não te perdoaria
- Mulher, você está contra mim
- Não, eu só estou do lado do nosso filho

No dia seguinte...

- Bom dia Aparecida
- Só se for para você
- Aiinda esse papo
- Ainda sim, vá trabalhar que você ganha mais
- Eu não
- Não, como assim não vai trabalhar?
- Se for para vocês reclamarem do emprego eu vou pedir para ser mandado embora

E agora será que Seu Francisco vai fazer mesmo isso, fique ligado amanhã em O Ferroviário


Nenhum comentário:

Postar um comentário