Pesquisa

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novela O Ferroviário Capítulo 03- 09.01.2013

- Bom dia chefe
- Bom dia Francisco
- Trouxe meu filho para trabalhar comigo hoje
- Desculpa, mas seu filho vai ter que voltar, ele não pode trabalhar com você
- Como assim ele não pode trabalhar?
- Trabalho Infantil é crime e o você já devia saber disso
- Mas, ele só vai vir hoje, é o grande sonho do menino
- Não já disse que não

João perde a vontade e volta para casa chorando e Franscisco vai atrás dele

- Meu filho, fique calmo
- Não fala mais comigo, voce não tem palavra

O Pai é obrigado a voltar para a enpresa e deixar o filho ir embora sozinho
João chega em casa

- Filho, o que foi que aconteceu, vc está sozinho e chorando

O Filho não esponde e vai para o quarto

- Filho, larga de ser mal educado e abra esta porta
- Me deixa em paz, voces me odeiam
- Abra João, onde voce tirou essa ideia que eu te odeio

Com muito custo o filho abre a porta

- Ah, finalmente filho o que aconteceu?
- Nada mãe estou bem
- Não minha pra mim você não devia estar trabalhando com o seu pai?
- Sim, mas ele desistiu de me levar junto
- Mas porque vocês estavam tão bem
- Não sei mãe, agora deixa eu dormir tá
- Tá bom filho, mas olha outro dia teu pai te leva
- Nem sei se vai ter outro dia

A Noite, Seu Francisco chega em casa

- Oi querida
- Oi, você me diz oi, porque você põs tanta desilusão no menino hein?

Fique Ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário