Pesquisa

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vídeo pode ajudar na identificação dos possíveis assassinos de assessor da CPTM

Imagens exclusivas podem ajudar a identificar os assassinos de Roberval Andrade Nucci, de 47 anos, assessor da CPTM. Ele foi morto com um tiro na cabeça na manhã do dia 07/09/2016 quando saía de moto com a mulher para uma viagem de férias para até o Chile. 

Um câmera de segurança registrou o momento em que os bandidos abordam o casal na Rua Tito, Vila Romana, Zona Oeste de São Palo.  Na gravação Roberval e a mulher caem da moto. A imagem não mostra o momento em que um dos bandidos atira. Um pedestre que se aproximava do local se assusta e sai correndo. Os ladrões fogem na moto em que estavam.
Outra câmera mostra o momento em que os bandidos cruzam com o casal de moto, dão meia volta e vão atrás das vítimas.
Roberval foi enterrado na manhã do dia 08/09/2016 no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul. Os amigos foram ao velório com a camiseta que ele mais gostava. Ele fazia parte de um grupo de motociclistas apaixonados por estradas e viagens. Roberval também chegou a trabalhar com a primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, no Fundo Social de Solidariedade do Estado.
A polícia retomou a investigação na manhã desta quinta. Os policiais foram até o comércio na região do crime pra procurar mais imagens de câmeras de segurança e assim identificar os assaltantes.
De acordo com a gravação, o bandido viu que Nucci usava um porta-documentos amarrado na perna, muito comum entre os motociclistas, e achou que fosse um estojo para guardar armas usado por policiais.
”A esposa apelou para que não atirassem porque ele não era policial, mas eles não quiseram nem saber e acabaram efetuando o disparo mesmo assim”, relatou o sargento da PM Ivan Santos Alves.
Quem tiver informações que ajudem nas investigações pode ligar no 181, o número do disque denúncia. Não é preciso se identificar.
No momento,a polícia já se encontra com imagens das câmeras de segurança que vão ajudar a identificar os dois criminosos que atiraram contra a vítima.
O caso foi registrado no 91º Distrito Policial e está sendo investigado pelo Deic.
Os casos de latrocínio (roubo seguido de morte) subiram 40% no mês de Julho de 2016 (35 ocorrências) em comparação ao mesmo período de 2015 (25 ocorrências).
Fonte da Notícia: G1-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário