Pesquisa

terça-feira, 22 de outubro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 47- 22.10.2013

O chefe aperta o gatilho novamente e mata seu funcionário

- Adeus, meu porco imundo desgraçado

Após o atentado, o chefe põe a arma no chão em uma posição em que o policial pense que houve um suicídio lá

No dia seguinte, quando o carcereiro chega, vê o chefe da EFCB chorando ao lado do corpo do funcionário e pergunta:

- O que está havendo aqui? 

O presidente mente descaradamente para o carcereiro

- Senhor, não sei o que houve, acordei assustado e quando vi ele já estava morto
- Um suicídio? Como isso pode acontecer?
- Também não sei, mas levei muito susto
- Entendo sim, é a primeira vez que isso acontece, mas é melhor investigarmos
- Sim, vai ver que ele percebeu que eu estava dormindo e pegou uma arma na sua sala
- Mas como ele abriu a cela da delegacia?
- Então, é isso que não entendo
- Isso está muito suspeito
- Lhe digo o memso senhor, é melhor investigar
- Está bem, levem o corpo e avisem os familiares sobre o óbito. Amanhã começaremos as investigações
- Senhor delegado, me transfira de cela, não quero ficar aqui com energias negativas
- Está certo, venha para o final do corredor, lá estará longe de toda essa tormenta
- Está bem senhor delegado, obrigado
- Bem, boa noite, e não fique preocupado, amanhã investigaremos o ocorrido
- Está certo senhor, tenha uma noite
- Boa noite para você também

Mais tarde, o delegado comenta com o carcereiro sobre a morte do funcionário da EFCB

- Estranho o que aconteceu, não acha?
- Acho sim, mas mesmo assim eu percebo que a investigação será o melhor
- Sim, sim, mas o que eu não entendo é como ele entrou na minha sala sabendo que a cela onde ficava estava trancada
- Mistérios da vida
- Tudo bem, não vou descansar até resolver esse mistério. Amanhã começam as investigações sobre a morte do funcionário da EFCB, e aí iremos descobrir o verdadeiro motivo do suicídio

O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário