Pesquisa

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 46- 21.10.2013

O funcionário e o chefe vão para a cela de prisão juntos e passam horas discutindo

- Por que não confessa logo a culpa, senhor?
- De jeito nenhum, eu disse que se eu me ferrava você ia junto
- Mas, não tive outra escolha, o senhor me obrigou a fazer isso
- Te dei a oportunidade de que você pedisse as contas
- Isso não era chance, era chantagem
- Já chega, quero dormir
- Então durma, com a consciência pesada, mas durma
- Até amanhã seu funcionário de merda

O funcionário não responde e logo pega no sono

Durante a noite, sem que ninguém perceba, o chefe da EFCB abre com um clips a chave da cela da prisão, vai até a mesa do delegado e pega um revólver

- Vamos ver, quem ganha essa seu funcionário de bosta? 

Enquanto o funcionário dormia, o chefe pega o revólver, encosta-o na sua cara e dispara

Bummmmmmmmmmmmm

Ninugém percebeu o barulho, apenas o funcionário acorda e quase morrendo chama o chefe

- Senhor, por que fez isso?
- Para mostrar que quem ganha aqui é o mais rico e não o cocô de um funcionário galinha como você
- Mas, eu vou morrer
- morra, morra seu diabo, você vai me pagar por estar aqui
- Eu só me defendi
- Cala a boca

O chefe aperta o gatilho novamente e mata seu funcionário

- Adeus, meu porco imundo desgraçado

Após o atentado, o chefe põe a arma no chão em uma posição em que o policial pense que houve um suicídio lá

No dia seguinte, quando o carcereiro chega, vê o chefe da EFCB chorando ao lado do corpo do funcionário e pergunta:

- O que está havendo aqui?




O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário