Pesquisa

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 24- 19.09.2013

O funcionário estaciona e locomotiva e ouve o chefe dizer

- Amanhã essa locomotiva será testada
- Pode deixar, os testes dela começarão amanhã mesmo para ver se as demais também estão sendo fabricadas no mesmo padrão
- É assim que eu gosto, de funcionário competente
- Obrigado senhor
- Bom até amanhã, vou descansar amanhã as 8 quero você aqui
- Pode deixar senhor, boa noite

No dia seguinte, o funcionário da EFCB chega no pátio na hora combinada com seu chefe para testar a locomotiva

- Bom dia chefe
- Bom dia, vamos ligar a locomotiva estou ansioso para os testes
- Vamos sim, vou subir nela imediatamente

O funcionário sobe na locomotiva e quando a liga, percebe que a mesma não funciona

- Senhor, aconteceu algum problema
- Como assim?
- A locomotiva não quer ligar
- Isso é impossível, ela ligou lá na fábrica
- Mas agora não liga mais
- Incompetentes, e ainda permitiram que eu trouxesse essa locomotiva para cá
- Pois é senhor, e agora?
- E agora que vou lá na fábrica novamente enquanto isso pode ir fazendo outras tarefas
- Sim senhor, com licença

O funcionário da EFCB continua trabalhando e o chefe da mesma vai até a fabrica da Baldwin

- Bom dia
- Bom dia, o que faz aqui?
- Quero conversar um assunto sobre a locomotiva número 5
- Ah sim, como ela está?
- Ela está em perfeitas condições de fica estacionada
- Não entendo
- Ah não, você me manda uma locomotiva com defeito e agora não sabe explicar
- Sinceramente, não sei o que pode estar acontecendo
- Pode sim, o senhor pode sim 
- Mas, testamos a locomotiva antes dela ir para a EFCB
- Pois é, mas como ela funcionou aqui e lá nos meus trilhos não
- Deve ser pelo problema de tração que deu nela nos últimos dias. Eu disse para o senhor levar a número 1 pois a 5 tinha acabado de ser testada, mas o senhor não me ouviu
- Olha, não me venha com sermões
- Mas...
- Mas nada, chame seu funcionário que testa as locomotivas, quero falar com ele


O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário