Pesquisa

domingo, 18 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 75- 16.08.2013- Últimas Semanas

James se intromete na conversa

- Desculpe senhor presidente, trabalhei com o presidente agora não mais
- James você me enganou?
- Não senhor Fox, não trabalho mais para o Prudente
- Acho bom, caso contrário o tapa na cara que você não levou ainda você vai levar quando eu descobrir toda a verdade
- Pode ficar tranquilo
- Bom, mudando de assunto caro presidente, vim saber que o senhor pode me dar o endereço do ex-presidente
- Infelizmente, não posso lhe obedecer nisso
- Por quê?
- Porque isso são informações ocultas e privadas
- Mas preciso falar com o presidente urgente
- Não, sinto muito

Engenheiro Fox começa a agredir Campos Sales

- Escuta aqui, me dê o endereço ou vou contar tudo o que sei para o povo
- O que você sabe?
- Que o ex-presidente falsificou o documento para eu ir preso
- Ah é, pois fique sabendo que não tenho nada a ver com que o Prudente fez ou deixou de fazer
- Pense bem presidente, me dê o endereço ou...
- Está bem, vou na minha sala para pegar o endereço e dar para você. Espere um pouco
- Assim espero

Campos Sales se retira e Fox comenta com James

- Agora vou me vingar desse presidente e acabar com a vida dele

Campos Sales volta com o endereço de Prudente de Moraes

- Aqui está, mas tome cuidado vou te dar o endereço junto com a responsabilidade
- Está bem, pode ficar tranquilo que fez a coisa certa
- Assim espero
- Bom, obrigado senhor presidente, logo voltarei para discutir os assuntos da ferrovia com o senhor
- Você não tem mais poder algum sobre a SPR
- Eu sei, mas preciso saber como anda as obras da mesma, afinal fui eu quem comprou o funicular
- Está certo, até logo
- Até logo

Muitas surpresas estão aguardando você, nesta segunda após a estreia de "A Velha Senhora", continue ligado nas emoções finais dessa lenda ingesa
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA AMANHÃ ÁS 18:00 “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR, E EM SEGUIDA FIQUE COM OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE SPR: UMA LENDA INGLESA.


O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário