Pesquisa

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 74- 15.08.2013- Últimas Semanas

- Senhor Fox!
- Eu te conheço?
- Sim, não lembra, sou James o antigo assistente do presidente
- Ah, como pode esquecer, como vai James?
- Estou bem e o senhor já saiu da cadeia né?
- Sim, ainda bem que agora estou livre. Escuta, não trabalha mais para o Prudente?
- Não, acabei discutindo com ele e me demiti
- Entendo, ele não é e nunca será uma boa pessoa
- Sim, pelo menos agora que vi o senhor solto estou com minha consciência tranquila
- Por que diz isso?
- Quero lhe dizer uma coisa muito importante que o senhor não sabe sobre mim e sobre o Prudente de Moraes
- Ué, mais que coisa é essa?
- Vamos andando que chegando em um bar vou lhe contar
- Está bem

Engenheiro Fox vai em um bar com James e fica ansioso para ver o que o ex- serviçal tem para lhe contar

- Bem então diga, o que quer me dizer de tão importante?
- Fui eu que te mandei para cadeia
- Como disse?
- Disse a verdade, fui eu que junto com o presidente Prudente de Moraes armamos para o senhor ir preso
- Como assim? Então quer dizer que...
- Sim, o presidente falsificou os documentos com minha ajuda e te levou preso
- E por que está me dizendo isso?
- Porque birguei com o Prudente e decidi entrega-lo para o senhor
- Mas você se entregou junto
- E daí, não tenho nada a perder, ele sim terá o nome manchado
- Então o que vamos fazer?
- O senhor pode me dar um tapa na cara e depois sairemos atrás do presidente
- Não vou te bater, apenas de estar merecendo, você me disse a verdade
- Sim, mas... eu errei com o senhor
- Todo mundo erra na vida
- E o que pensa em fazer?
- Vou atrás do presidente Campos Sales para ver onde localizado o Prudente
- Eu vou com você
- Então vamos

James e Engenheiro Fox vão até o Palácio falar com o Presidente Campos Sales

- Boa Tarde excelência
- Boa Tarde, eu conheço o senhor?
- Não, mas deixe-me apresentar. Sou o Engenheiro Daniel Fox
- Ah, o senhor é o falsificador de documentos?
- Não, muito pelo contrário
- Vi que saiu da cadeia, o senhor foi muito comentado aqui quando assumi o trono
- Sim, mas tem coisas que o senhor precisa saber
- Espere um pouco, eu conheço esse homem que está com você
- Conhece?
- Sim, é o mordomo do senhor Prudente de Moraes
- Como é?
- Sim, ele é o mordomo

James se intromete na conversa

- Desculpe senhor presidente, trabalhei com o presidente agora não mais
- James você me enganou?
- Não senhor Fox, não trabalho mais para o Prudente
- Acho bom, caso contrário o tapa na cara que você não levou ainda você vai levar quando eu descobrir toda a verdade
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DIA 19 DE AGOSTO ÁS 18:00 “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.



O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário