Pesquisa

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 60- 26.07.2013- Últimas Semanas

Engenheiro Fox marca uma reunião com Prudente de Moraes

- Senhor presidente, com licença
- Entre Sr Fox e sente-se por favor
- Obrigado
- Bem e o que tem para me dizer?
- As obras da Serra Nova começaram, mas para o trabalho precisaremos comprar uns equipamentos funiculares importados 
- De quais equipamentos se refere?
- Alguns ingleses denominado "sistema funicular"
- Certo, e o senhor veio me pedir para comprar esse equipamento
- Sim, estamos em crise e não...
- Já entendi, não precisa muitas explicações
- Que ótimo, então vou verificar quanto é o valor dos equipamentos e logo falarei com o senhor novamente
- Espere!
- O que foi senhor presidente?
- Se vou comprar esses equipamentos com o dinheiro do governo brasileiro, vou ter que repor de alguma forma
- Sim, mas isso veremos depois
- Depois nada, se eu comprar esses equipamentos não vou querer 20% das ações da SPR para a EFCB e sim 22% 
- É justo
- Então o que me diz da proposta?
- Está certo, 22% para a EFCB, 20% para a EFS e 58% para a SPR
- OK, agora sim pode se retirar
- Está bem, com licença

Engenheiro Fox verifica o preço do sistema funicular e, quando descobre, volta a falar com o presidente

- Senhor presidente com licença
- Diga Fox o que deseja?
- Já verifiquei o preço do funicular de Paranapiacaba
- Onde o senhor vai instalar o equipamento não me importa, o que me importa é somente o valor
- Está bem, vai custar 4 contos de réis
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DIA 18 DE AGOSTO ÁS 18:00 “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário