Pesquisa

domingo, 14 de julho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 50- 12.07.2013

Engenheiro Fox vai embora e Barão de Mauá continua fazendo suas coisas

- Não sei porque o Engenheiro está com um pé atrás com a Viviana

Quando Barão de Mauá sai de sua sala para a recepção, encontra Viviana nua e tem um surpresa

- O que significa isso? 
- Surpresa para você meu Barão 
- Como se atreve a fazer isso?
- Vai me dizer que não gosta?
- Não gostei da sua atitude, mas do seu corpo...
- Gostou? Achou ele gostoso?
- Não posso trabalhar assim. Põe sua roupa
- Só se me der um beijo
- Não posso fazer isso. O Fox tinha razão você não presta
- Presto sim, mas o senhor é solteiro
- E daí?
- E daí que podemos ter tudo o que queremos
- Eu não quero nada, vista sua roupa
- Me beije que eu me visto
- Eu vou chamar a polícia
- Chame, quero ver

Engenheiro Fox esquece a bengala no escritório e volta para lá e fica irritado com o que vê

- Barão, esque...O que é isso?
- Ela ficou nua na minha frente
- Bem que desconfiei e te avisei que ela não prestava
- Mas, pensei que fosse uma boa moça

Viviana interrompe a conversa

- Engenheiro, o senhor gostou do meu corpo?
- Viviana, vista-se para não perder o emprego
- Vai me demitir?
- Vou, nunca gostei de você
- Mas aprenda a gostar pois não vou me vestir
- Quer saber, vamos embora Barão e deixa-la sozinha aqui
- Concordo

Barão de Mauá e Engenheiro Fox vão embora e deixam Viviana pelada sozinha

- Vocês não podem fazer isso, Barão....

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA EM BREVE MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário