Pesquisa

domingo, 23 de junho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 35- 21.06.2013

A recepcionista envia um telégrafo para Barão de Mauá sem entender o motivo da mensagem

- Meu Deus, por que o ministro fez isso?

O telégrafo é enviado e Barão de Mauá o recebe em sua mansão

- Nova Mensagem, vamos ver o que é

Barão de Mauá leva um susto ao ler a carta

- Meu Deus, isso não pode estar acontecendo. O Engenheiro Fox precisa saber disso o quanto antes

Barão de Mauá sai de sua casa correndo e vai até as obras da ferrovia onde encontra Engenheiro Fox

- Bom Dia Barão, o que faz aqui?
- Bom dia Engenheiro, tenho uma notícia para te dar que é muito preocupante
- Preocupante? Explique-se
- Recebi, pela manhã, esta carta do Ministério do Meio Ambiente
- Deixe-me ver
- Só que o conteúdo dela está totalmente injusto
- Espere, vamos ler

Após a leitura, Engenheiro Fox leva um susto e fica chocado com o conteúdo da carta

- Isso não pode ser, ele disse....
- Ele disse mas não cumpriu
- Eu vou até o Ministério
- É melhor mesmo e eu vou com você
- Não, você já foi uma vez é melhor eu ir sozinho
- Deixe eu ir
- Não insista, me espere aqui e continue monitorando a obra e pelo amor de Deus não deixe que os operários paralisem a obra por causa dessa carta que recebemos
- Pode deixar

Engenheiro Fox sai da obra e vai até o Ministério do Meio Ambiente

- Boa Tarde senhor
- Boa Tarde, gostaria de falar com o Ministro de Meio Ambiente
- O senhor tem permissão?
- É uma coisa urgente, me deixe entrar
- Vou falar com o senhor, espere um pouco...
- Não vou esperar nada
- Mas senhor...


Engenheiro Fox vai falar com o Ministro

- Boa Tarde Ministro
- Boa Tarde, como se intromete a entrar em minha sala sem pedir permissão?
- E você teve permissão para digitar essa carta constrangedora para nós?

O que será que tem nessa carta? Não perca nesta segunda SPR: Uma Lenda Inglesa. Bom Final de Semana a todos


SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário