Pesquisa

sexta-feira, 7 de junho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 24- 06.06.2013

Barão de Mauá, furioso e nervoso, vai com Fox até o Rio

- Veja, aqui tem registros dizendo que aqui é o Vale do Rio Mogi
- Então já teve gente que veio para cá?
- Sim, pelo jeito é o que parece
- E agora eu já tenho a rota definitiva para a Ferrovia
- Ah é, e qual é?
- A Ferrovia irá percorrer ao lado do Vale do Rio Mogi
- Como é?
- Foi o que eu disse a ferrovia vai passar ao lado deste rio
- Mas, e tudo o que planejamos anteriormente?
- Vai ser útil também, afinal para chegar aqui vai precisar de um meio de transporte também
- Bom, você é quem sabe
- Agora vamos voltar para eu começar o projeto da ferrovia sair do papel
- Está bem, vamos sair daqui e subir a Serra, isso vai cansar!
- Então vamos, não vamos perder tempo

Barão de Mauá e Engenheiro Fox voltam para o Fim da Serra onde começam a subi-la

- Então, você tem certeza que esse rio não vai fazer com que a Locomotiva saia dos trilhos
- Tenho certeza absouta
- Eu acho que é perigoso
- Não, eu planejei inúmeras ferrovias na Inglaterra, não duvide de mim
- Eu sei que você já é mestre em Ferrovias mas essa é especial
- Está bem, eu sei o que estou fazendo
- Não vou discutir com o senhor, você quem deve saber o que é melhor para nossa futura ferrovia

Barão de Mauá e Engenheiro Fox terminam de subir a Serra e vão para a casa de Fox

- Ai, ainda bem que chegamos
- Estou morto de cansaço, foi mais difícil subir do que descer
- É, a subida cansa mais
- Bom, agora vou descansar e amanhã trabalharei em cima do que vimos na lá Serra sobre o Rio do Rio Mogi
- Está bem, bom descanso Engenheiro
- Igualmente, e obrigado por me acompanhar até a Serra
- Imagina foi um prazer. Tudo pela nossa ferrovia cafeeira

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário