Pesquisa

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Ferroviário: Capítulo 55- 28.03.2013- ULTIMAS SEMANAS

Dr Tadeu sai do banho, disposto a falar com Dona Aparecida sobreo futuro de João

- Meu amor, já acabei
- Ah... que bom, venha se deitar querido
- Já estou indo, antes quero lhe falar uma coisa
- O que?
- Quando você quer ver o João novamente e bota-lo em um orfanato?
- Quando você quiser meu amor, mas você não defendia que o João deveria ficar com o Francisco?
- Defendia sim, mas mudei de opinião
- Por que?
- Porque acho que o Joao não pode ficar convivendo com agessores
- Ah.... finalmente você entendeu isso
- Então, se ele te agrediu, ele também pode agredir o João em um ataque de bravura
- É, então quero ver o João no hospital
- Lógico, amanhã ele terá alta e ele virá aqui
- Sério, amanhã ele já vai ter alta
- Sim, Graças a Deus, estou muito contente por você
- Eu sei, afinal você é meu amante
- É, tem razão, eu tenho que concordar em tudo com você

No dia seguinte...

- Bom dia Aparecida
- Bom dia meu amor, como vai?
- Vou muito bem e você?
- Também, não vejo a hora de rever meu filho
- Eu sei, estou indo busca-lo agora
- Então tá, vou espera-lo aqui e nada de ir na casa do Francisco ontem
- Pode deixar

Dr Tadeu chega no Hospital e vai buscar João

- Bom dia garotão
- Bom dia doutor
- Passou bem a noite querido?
- Sim
- Bom, tenho uma ótima notícia para você
- Qual é?
- Você está com alta

João dá um grito na frente do doutor

- Sériooooooooooooooooooo
- Sério garoto, hoje você vai sair daqui
- Legal, mas eu não vou para a casa do papai né?
- Não, pelo contrário, você quer ver sua mãe?

João aceita ver Dona Aparecida. Nesta Segunda O Ferroviário. Feliz Páscoa a todos



UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! AGUARDE O PODER INGLÊS EM SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário