Pesquisa

quinta-feira, 28 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 54- 27.03.2013- ULTIMAS SEMANAS

No caminho de volta para casa

- Não é possível Dona Arminda, como o João pode não gostar mais de mim
- Eu sei, é muito triste. Você esperou tanto para reencontra-lo e olha o que ganhou
- É, mas com o tempo ele vai voltar a gostar de mim

No hospital...

- Agora entendo porque a Aparecida não quer que o Seu Francisco veja mais o João

O doutor volta para casa...

- Ah... até que enfim
- Porque me esperou para dormir?
- Porque não durmo sem você meu amor

O doutor pensa... "Será que devo falar para ela que o Seu Francisco foi no Hospital ver o João?"

- Ei, Tadeu tá me ouvindo?
- Estou sim, desculpe estava pensando em outra coisa
- Em que?
- ...em um paciente que está muito grave internado
- Ah... deixe de pensar nisso
- Não posso eu sou médico, tenho que me preocupar com a saúde de meus pacientes
- Mas você está em casa
- Olha não quero discutir tá
- Tá bom, eu também não; vai tomar banho para ir dormir
- Sim já estou indo

Durante o banho... Dr Tadeu ainda sente um pouco de pena de Seu Francisco

- Meu Deus, coitado do Seu Francisco, ele não merecia ser tratado pelo filho assim, memso o filho sabendo o que ele fez

Mas logo muda de opinião

- Deixe pra lá Tadeu, o Seu Francisco errou e ele vai ter que pagar

Dr Tadeu sai do banho, disposto a falar com Dona Aparecida sobreo futuro de João

- Meu amor, já acabei
- Ah... que bom, venha se deitar querido
- Já esotu indo, antes quero lhe falar uma coisa
- O que?
- Quando você quer ver o João novamente e bola-lo em um orfanato?

Dr Tadeu voltou a ficar do lado de Dona Aparecida? Amanhã O Ferroviário. Não Percam



O FERROVIÁRIO- ULTIMAS SEMANAS. DE SEGUNDA A SEXTA ÁS 18:30 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK


UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! AGUARDE O PODER INGLÊS EM SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário