Pesquisa

quinta-feira, 28 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 53- 26.03.2013- ÚLTIMAS SEMANAS

Seu Francisco e Dona Arminda vão ao escritório de Dr Tadeu

- Sente- se por favor
- Obrigado
- Bom, vamos conversar
- Eu que lhe digo isso. O que aconteceu com meu filho?
- Não sei, isso é o que te pergunto
- Ele estava tão alterado
- Ele ficou assim, quando o você chegou
- Mas eu não entendo, o que eu fiz para ele?
- Você não brigou com ele antes dele vir para o hospital
- Não que eu me lembre não
- Então... você brigou com a finada Dona Aparecida?
- Briguei sim, antes dela desmaiar, eu menti para o senhor que ela desmaiou ao ver o filho ruim, na verdade ela desmaiou porque eu bati nela
- Mas por que você fez isso?
- Porque eu não a aguentava mais
- Isso não é razão para se bater em uma mulher
- Eu sei, entendo perfeitamente
- Então por que bateu nela?
- Foi impulso
- Mesmo assim, o João presenciou isso?
- Não, ele já estava no hospital quando isso ocorreu
- Então...
- Ele presenciou outras brigas entre eu e a mãe dele
- Vocês brigaram na frente dele sabendo que o menino tinha problemas de ataque pilético
- Eu...

Seu Francisco começa a chorar

- Calma Seu Francisco, não fale mais nada
- Deixa eu continuar...
- Não, melhor não. Podem ir, outro dia conversaremos melhor 
- Como quiser, até outra hora
- Até

No caminho de volta para casa

- Não é possível Dona Arminda, como o João pode não gostar mais de mim
- Eu sei, é muito triste. Você esperou tanto para reencontra-lo e olha o que ganhou
- É, mas com o tempo ele vai voltar a gostar de mim

No hospital...

- Agora entendo porque a Aparecida não quer que o Seu Francisco veja mais o João

O doutor voltará a ficar do lado de Dona Aparecida? Amanhã O Ferroviário

O FERROVIÁRIO- ULTIMAS SEMANAS. DE SEGUNDA A SEXTA ÁS 18:30 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK

UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! AGUARDE O PODER INGLÊS EM SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário