Pesquisa

terça-feira, 26 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 50- 21.03.2013

- Porque o que tenho para falar é muito bom
- Mas o que é?
- Eu já posso ver meu filho no Hospital
- Sério, ai que ótimo e quando você vai ve-lo?
- O Mais rápido possível
- Então vamos já
- Não ainda não, o Dr Tadeu estará no Hospital só a noite
- Não tem problema
- Como não ,ele que salvou meu filho desses ataques, nada mais justo do que eu ir ao hospital na hora que o Dr Tadeu estiver lá 
- Tudo bem, então esperaremos até a noite
- Sim, não vejo a hora de reencontrar o João

A Noite...

- Já está pronta Dona Arminda?
- Estou quase pronta
- Então vamos...
- Espera aí

20 Minutos depois...

- Pronto agora estou pronta
- Ah... finalmente
- Espera um pouco né, você sabe como as mulheres demoram para se arrumarem
- Está bem, não vou discutir com você, só porque vou reencontrar meu filho após 30 dias

Seu Francisco e Dona Arminda chegam no Hospital e se dirigem a Recepção

- Boa Noite
- Boa Noite, o que desejam?
- Gostaria de falar com o Dr Tadeu Palhares
- Dr Tadeu Palhares, pediatra infantil?
- Sim
- Um momento

A Recepcionista liga para o consultório de Dr Tadeu

- Dr Tadeu
- Fala Berna
- Tem um homem querendo falar com o senhor
- Quem é?
- Um tal de Francisco, pai de um dos seus pacientes
- Ah tá, pode mandar subir
- OK

O Encontro de João com Seu Francisco está mais próximo do que nunca. Amanhã O Ferroviário

UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! AGUARDE O PODER INGLÊS EM SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário