Pesquisa

sexta-feira, 22 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 49- 20.03.2013

- O doutor desculpe, a gente se fala tanto e eu esqueço sua voz, minha cabeça acho que não está boa
- Tudo bem, sem problema. Tenho uma coisa importante para lhe falar
- O que?
- É sobre o João
- O que tem meu filho?
- Ele já pode receber visitas
- Como disse?
- O que você acabou de ouvir, seu filho já pode receber visitas
- Meu Deus, doutor isso é um milagre
- Sim, sim... bom liguei só por causa disso OK
- Sim, doutor, Muito Obrigado estou agraceido de Coração
- Que bom Seu Francisco fico muito feliz
- Está bem, hoje mesmo vou ve-lo
- Tudo bem, meu plantão será a noite
- Então irei a noite ao hospital para agradecer o senhor pessoalmente
- Não precisa isso
- Precisa sim, você salvou a vida do meu filho
- Não, se não fossemos o Trabalho em Equipe, nada disso teria acontecido
- Tudo bem, doutor, mesmo assim obrigado
- Por nada, bom agora vou desligar que tenho que ir ao Supermercado
- Obrigado doutor- Até mais
- Até mais 

Dr Tadeu desliga o Telefone sabendo que fez a coisa certa

Seu Francisco vai falar para Dona Arminda sobre a novidade

- Dona Arminda, tenho uma novidade
- Ai, e não podia esperar um pouco, eu tava dormindo
- Desculpe, mas não dá para esperar
- Porque não?
- Porque o que tenho para falar é muito bom
- Mas o que é?
- Eu já posso ver meu filho no Hospital
- Sério, ai que ótimo e quando você vai ve-lo?
- O Mais rápido possível
- Então vamos já
- Não ainda não, o Dr Tadeu estará no Hospital só a noite
- Não tem problema
- Como não ,ele que salvou meu filho desses ataques, nada mais justo do que eu ir ao hospital na hora que o Dr Tadeu estiver lá 
- Tudo bem, então esperaremos até a noite
- Sim, não vejo a hora de reencontrar o João

Será que Seu Francisco reencontrará João. Amanhã Capítulo 50 de O Ferroviário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário