Pesquisa

sexta-feira, 15 de março de 2013

O Ferroviário: Capítluo 44- 13.03.2013

O Doutor Tadeu beija Dona Aparecida contra sua vontade

- Hummmmmmm... que delícia
- Só se for para você
- Porque, pra você não?
- Sim, pra mim também
- Tá bom então, bom vou para casa um pouco até depois
- Até depois

Dona Aparecida vai embora e o doutor Tadeu fica morrendo de preocupação

- Meu Deus, do jeito que está indo quem ficará louca é a Aparecida e não o Seu Francisco

Enquanto isso... na casa de Seu Francisco 

- Já chega Dona Arminda vou ligar para o doutor
- Fica calmo, espere mais um pouco Seu Francisco
- Não, não ficarei calmo, você fala isso porque o João não é seu filho
- Mas eu sou a madrinha dele
- Só agora você vem lembrar disso, agora não precisa mais
- Mas a madrinha é a segunda mãe
- Era, porque você não pode ser
- Mas porque?
- Porque eu não quero, a partir de agora eu sou ateu e ponto final

Seu Francisco vai para a Sala de Vistas e deixa Dona Arminda falando sozinha

Seu Francisco pega o telefone e liga para casa do Doutor Tadeu

- Alô
- Alô, quem tá falando

No mesmo momento, Seu Francisco percebe que a voz que está do outro lado da linha é a mesma de sua "falecida" esposa

E agora? Será que Seu Francisco descobrirá toda a verdade. Amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário