Pesquisa

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 19- 01.02.2013

Seu Francisco chega na FEPASA

- Olá Seu Guilherme
- Francisco, que bom reve- lo o que traz você aqui?
- É uma conversa um pouco longa
- Não importa, vamos ao meu escritório
- Bem, diga o que quer?. Você melhorou da saúde
- Sim, Graças a Deus estou melhor
- Bom, então...
- Então quero lhe pedir meu emprego de volta
- Seu emprego, mas você está se sentindo melhor para voltar a Trabalhar?
- Estou sim, Seu Guilherme preparadíssimo
- Você é quem sabe, está contratado novamente
- Sério?
- Série sim, amanhã você já pode começar
- Obrigado seu Guilherme, como posso lhe agradecer
- Fazendo esses grandalhões Fepasões andarem até Carapicuiba
- Sim, muito obrigado
- Por nada, até amanhã
- Até amanhã

Seu Francisco chega em casa contente e deixa Dona Aparecida curiosa

- Oi querida
- Oi amor, nossa porque está tão contente
- Adivinha
- Adivinhar o que?
- Agora, voltei a trabalhar na FEPASA

Dona Aparecida fica contente e abraça o marido com força

- Que bom meu amor
- Pois é, graças a Deus consegui meu emprego de volta
- É, e eu não acreditava como pude ser tão idiota
- Esqueça isso, a propósito você foi ao hospital?
- Ao hospital?
- Sim você foi
- Não, estava indo agora
- Mas você nem pôs uma roupa decente
- Eu ia me trocar ainda (Mentira)
- Tudo bem, então vá e eu vou ajeitar aqui minha carteira de trabalho para amanhã
- Tá, já vou

Dona Aparecida se troca e vai até o hospital falar com a Enfermeira

- Boa Tarde enfermeira
- A senhora aqui de novo, o que quer agora?
- Vim em missão de paz, não quero mais te incomodar
- Acho bom mesmo, então diga o que quer?
- Quero tirar meu filho desse hospital

E agora? Será que João voltará para casa. Fique Ligado nesta Segunda em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário