Pesquisa

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novela O Ferroviário Capítulo 02- 08.01.2013

A noite, o pai preocupado com a reação do filho foi até seu quarto para juntos conversarem
- Filho, você ficou tão queito durante o jantar, você nunca foi assim o que aconteceu?
- Nada pai estou tudo bem só estou com sono
- Você está triste por causa do que lhe disse sobre não ser maquinista?
- Um pouco
- Filho, amanhã te levo para conhecer os trens dentro da cabine de comando
- Sério, pai obrigado, amanhã será um dia maravilhoso
- Que bom filho, pra mim também
- Boa Noite, filho vê se dorme agora
- Com uma notícia dessas lógico que vou dormir e acordar bem cedo para amanhã ir trabalhar com você
O Pai sai do quarto contente

No dia seguinte, João é o primeiro a sair da cama e vai correndo chamar o pai
- Pai, pai acorda, hoje é o meu grande dia
- Calma filho não precisa ficar assim
- Você fala isso porque não é você que vai ter um dia incrível hoje
- Ai filho assim você me cansa, então vou acordar mas vou deixar sua mãe dormir
- Ta bom mas vamos rápido
- Não, primeiro deixe eu tomar café, um ferroviário precisa tomar um belo café antes de ir
- Tá bom então eu vou escovar os dentes

No mesmo instante Dona Aparecida acorda

- Nossa, vocês já vão trabalhar?
- Já sim, hoje tenho um ajudante
- Que bom, então vão para não perderem a hora
- Vamos sim, tchau amor
- Tchau querido
- Tchau mãe
- Cadê meu beijo?
- Vou te dar

E assim foram para o Pátio da FEPASA, chegando lá...

- Bom dia chefe
- Bom dia Francisco
- Trouxe meu filho para trabalhar comigo hoje
- Desculpa, mas seu filho vai ter que voltar, ele não pode trabalhar com você

E agora? Como João vai convencer o chefe do pai que ele tem que ir trabalhar? Fique Ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário