Pesquisa

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 13- 23.01.2013

Dona Aparecida vai até a UTI e encontra o filho se mexendo na cama

- Meu Deus, o que é isso? Como ele foi ficar assim?
- Ainda não sabemos senhora
- Como não sabem, vocês deviam ser mais responsáveis
- Não fala assim... nós fizemos de tudo
- De tudo rrsrsrs... Mentirosa
- Senhora calma
- Eu vou processar esse hospital
- Senhora por favor, vamos tentar curar o seu filho
- Sai da mihna frente

Dona Aparecida vai embora correndo do Hospital, e nem se despede de Francisco que fica intrigado e vai atrás da mulher

- Ei, mulher espera aí
- O que você veio fazer atrás de mim hein?
- O que você tem, porque está tão nervosa?
- Porque, nosso filho do jieot que está você queria que eu me sentisse como
- Mas...
- Esse hospital não presta, imagina não cuidar bem do nosso filho
- Mas o hospital não tem culpa
- Olha faz o seguinte: quando você parar de acreditar nesse hospital aí você vem falar comigo tá, agora Tchau

Dona Aparecida vai embora e deixa Seu Francisco falando sozinho

Seu Francisco vai falar com a Enfermeira

- Enfermeira
- Pois não seu Francisco
- O que aconteceu com minha mulher para ela sair nervosa assim do hospital?
- Ela acha que nós somos os culpados pelo seu filho estar assim
- Mas é lógico que vocês não são culpados
- Pois é, mas... sabe como é... ela está difícil de conversar hoje
- Tudo bem então; e a propósito como está o João?
- Ele está tendo ataques ainda
- Meu Deus, até quando ele pode ficar assim?
- Até quando Deus quiser
- É verdade
- Só que tem um pequeno problema
- Qual?

O Médico chama enfermeira no outro quarto

- Espera aí, jã volto vou ver o que o doutor quer e já já voltamos a conversar
- Tá bem

30 Minutos depois...

- Pronto agora assim, desculpe- me
- Sem problema, do que estavamos falando mesmo?
- Sobre um problema
- Qual problema?
- O João não poderá ficar aqui por muito tempo

E agora o que será que vai acontecer, Fique Ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário