Pesquisa

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 12- 22.01.2013

Seu Francisco vai conversar com Dona Aparecida

- Alô
- Oi querida
- Oi Francisco, o que aconteceu, sua voz não está boa
- E é para estar, nosso filho piorou
- Como assim piorou
- Ele está tendo ataques piléticos
- O que? como assim Francisco?
- Não sei eu vi ele se rebatendo na cama do hospital igual em louco
- Meu Deus eu estou indo para aí
- Não, mas...

Dona Aparecida desliga o Telefone

Dona Aparecida chega no Hospital

- Cadê meu filho?
- Calma mulher, mantenha calma
- Como posso ficar calma eu quero ver meu filho (ela fala gritando)
- Espera um pouco
- Vou falar com a enfermeira, dalicença

Dona Aparecida vai falar com a Enfermeira

- Enfermeira
- Pois não, ah eu conheço você
- Sim, eu sou a mãe do menino João o que teve ataques
- Ah sim agora lembrei
- Posso ve- lo?
- Pera aí, vou falar com o doutor para ver se você pode entrar
- Não tem que ver com doutor nenhum, eu quero ver meu filho e pronto
- Mas... senhora

Dona Aparecida vai até a UTI e encontra o filho se mexendo na cama

- Meu Deus, o que é isso? Como ele foi ficar assim?
- Ainda não sabemos senhora
- Como não sabem, vocês deviam ser mais responsáveis
- Não fala assim... nós fizemos de tudo
- De tudo rrsrsrs... Mentirosa
- Senhora calma
- Eu vou processar esse hospital
- Senhora por favor, vamos tentar curar o seu filho
- Sai da mihna frente

Dona Aparecida vai embora correndo do Hospital, e nem se despede de Francisco que fica intrigado

E agora será que Dona Aparecida fará uma loucura fique ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário