Pesquisa

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 11- 21.01.2013

Na sala de recuperação... João começa a ter ataques piléticos

- Meu Deus, doutor venha cá
- O que foi enfermeira
- Esse garoto que acabou de operar, está tendo ataques
- Meu Deus isso não é um bom sinal
- Você acha que devemos falar com os pais deles?
- Por enquanto não, vamos ver como o paciente ficará depois

Passado algum tempo....

- O Menino parou de ter ataques?
- Na verdade, não
- Meu Deus isso é mais grave do que eu pensei
- Você acha melhor eu avisar o pai dele
- Não tem outro jeito, por favor avise- o
- Tudo Bem, com licença

A Enfermeira vai falar com Seu Francisco

- Seu Francisco, posso trocar uma palavrinha com o senhor?
- Sim enfermeira o que quer?
- Seu filho...
- Meu filho o que?
- Ele está nos deixando precoupados
- Mas porque
- Porque ele está tendo ataques piléticos

Seu Francisco entra em Pânico

- Ataques Piléticos?
- Sim, infelizmente ele se rebate todo na cama
- Meu Deus, mas como ele foi ficar assim?
- Não sabemos, após a cirurgia tudo estava bem
- Pois é, você havia me dito
- Se o senhor quiser pode ver o seu filho
- Então vou sim, com licença

Seu Francisco chega no quarto  se depara com João se rebatendo todo e começa a chorar

- Meu Deus, porque...porque
- Calma Sr não fique assim
- Como não é meu filho, onde tem telefone público
- Para que?
- Para avisar minha esposa
- Ah... virando a direita lá no fundo
- OK, obrigado

Seu Francisco vai conversar com Dona Aparecida

- Alô
- Oi querida
- Oi Francisco, o que aconteceu, sua voz não está boa
- E é para estar, nosso filho piorou
- Como assim piorou
- Ele está tendo ataques piléticos

E agora como Dona Francisco irá reagir fique ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário