Pesquisa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 10- 18.01.2013

Chegando no Hospital

- Enfermeira como está meu filho do quarto 213?
- O Paciente João, agora ele está fazendo uma cirurgia
- É muito grave?
- Não sabemos lhe informar
- Tudo bem, obrigado
- Por Nada

Passado algum tempo... a enfermiera vai falar com Seu Francisco

- Senhor, já temos notícia sobre seu filho
- Ah sim, a operação acabou
- Sim
- E como foi?
- Um sucesso
- Sério enfermeira
- Sério
- Obrigado Deus por me ajudar
- Bem agora com licença que vou ver outros pacientes
- Tudo bem, ah e obrigado
- Imagina, esse é o nosso trabalho

Seu Francisco vai falar todo contente com Aparecida

- Querida, uma notícia do João
- Notícia mal ou boa?
- Ótima, nosso filho já não corre mais perigo
- Sério, o meu amor Graças a Deus
- Pois é , quando a enfermeira me contou eu não acreditei
- Eu também não, mas é só ter fé
- E você já viu o João
- Não, ainda não ele está na sala de recuperação, ele acabou de operar agora
- Ah tá, bom eu vou voltar para casa, pois tenho que lavar a roupa
- Tá bom, eu fico aqui. Tchau
- Tchau amor

Na sala de recuperação... João começa a ter ataques piléticos

- Meu Deus, doutor venha cá
- O que foi enfermeira
- Esse garoto que acabou de operar, está tendo ataques
- Meu Deus isso não é um bom sinal
- Você acha que devemos falar com os pais deles?
- Por enquanto não, vamos ver como o paciente ficará depois

E agora será que João ficará louco, não perca Nesta Segunda O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário