Pesquisa

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 09- 17.01.2013

Depois...

- Falou com o delegado?
- Sim, ele vai mandar uma viatura atrás do menino
- Mas meu Deus onde ele deve estar

Na rua...

- Ahhhhh...

...um Carro atropela João

A Ambulância do Regate chega para socorrer o menino

Dona Aparecida sente uma sensação estranha

- O que foi mulher?
- Não sei estou com uma sensação estranha
- Vai passar, não é nada

O delegado começa a investigar o sumiço de João

João chega no Hospital e precisa ser operado urgente

O delegado descobre coisa muito importante sobre João e liga pára os pais dele

- Boa Noite, dona Aparecida
- Boa Noite, quem fala?
- Delegado Camargo
- Ah sim delegado alguma notícia do nosso filho?
- Sim, ele foi atropelado
- O que?
- Pois é ele estava passeando na rua e segundo os médicos, foi atropelado
- Ai delegado pera que você fala com meu marido
- Alô
- Boa Noite seu Francisco
- Boa Noite, delegado, alguma notícia do meu filho?
- Sim, infelizmente seu filho foi atropelado
- Como assim?
- Pois é, ele atravessou a rua e o carro o atingiu
- Meu Deus e agora como ele está?
- Não sei, só tenho o endereço do Hospital aqui para te dar
- OK, estou indo para lá, Obrigado viu!
- Imagina
- Tchau

Chegando no Hospital

- Enfermeira como está meu filho do quarto 213?
- O Paciente João, agora ele está fazendo uma cirurgia
- É muito grave?
- Não sabemos lhe informar
- Tudo bem, obrigado
- Por Nada

E Agora será que João melhorará, fique ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário