Pesquisa

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 07- 15.01.2013

Mais tarde...

- Mãe, se fui eu que botei o pai nessa situação, então eu mesmo vou tira- lo
- Do que você ta falando João
- Que eu vou arrumar um emprego
- Como assim, você é menor de idade não pode trabalhar
- Mas eu quero trabalhar, tantas ciranças trabalham por aí
- Mas eu e o seu pai somos pais responsáveis e não somos loucos em deixar você trabalhar
- Mas eu quero
- Não, mesmo que a gente passe fome, você só vai trabalhar quando tiver 14 anos

João sai da sala nervoso

No Jantar...

- Você viu Francisco agora o nosso filho quer trabalhar
- Como assim?
- Ele acha que é culpado por você pedir demissão e quer se redimir
- Meu filho ta ficando louco eu vou conversar com ele
- Filho, venha cá
- Pois não pai
- Que negócio é esse de você querer trabalhar?
- Eu quero, porque não posso
- Não, você é menor
- Eu já disse isso a ele amor, mas adianta
- Eu só quero me redimir com você
- Você não precisa se redimir
- Mas...
- Nada de mas, agora vem comer
- Tá bom

A Noite...

- Boa Noite filho
- Boa Noite mãe
- Durma bem
- Obrigado

De madrugada

- Ué, a porta do João está aberta
- João, meu filho cadê você
- João, João
- Francisco, o João sumiu

Onde João foi, fique ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário