Pesquisa

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novela O Ferroviário: Capítulo 06- 14.01.2013

Seu Francisco chega na empresa

- Bom dia chefe
- Bom dia
- Posso conversar com você?
- Pode, vamos a minha sala

João está correndo que nem um louco para chegar na empresa

- Bem, sente- se por favor
- Ah sim, obrigado
- Bom, agora me diz o que você quer falar comigo?
- Eu quero pedir demissão
- Como assim demissão?
- Ultimamente eu não aguento mais trabalhar muito, sinto muito cansaço não posso dirigr trens
- Bom você é quem sabe, você já fez algum exame?
- Não senhor, mas já marquei um para fazer
- Bom, então depois mandarei o cheque do seu pagamento em casa
- Como o senhor quiser, ah e desculpa por estar saindo assim sem aviso prévio
- Tudo bem sem problema

Na saída, Francisco encontra o filho

- Filho, o que faz aqui?
- Perdão pai, perdão por tudo
- Filho eu te perdoo
- Mas porque você resolveu me perdoar?
- Porque fiquei sabendo que voce ia deixar de ser ferroviário por minha causa
- E deixei
- Do que você está falando
- Falo que já não trabalho mais na FEPASA
- Por minha causa?
- Não, por minha causa eu é que não quero mais trabalhar em um negócio onde você não possa apreciar
- Mas eu quero que você trabalhe na FEPASA
- Não, filho o que eu fiz eu já fiz
- Mas volta lá e pede seu emprego de volta
- Não Filho, melhor não

Francisco e João chegam em casa

- Oi filho, convenceu seu pai de não fazer isso com o emprego dele?
- Não mãe cheguei muito tarde
- Francisco você pediu demissão?
- Sim, vou trabalhar em outro lugar
- Francisco você tá louco
- Não, meu filho me perdoou e isso é que me importa

Mais tarde...

- Mãe, se fui eu que botei o pai nessa situação, então eu mesmo vou tira- lo
- Do que você ta falando João
- Que eu vou arrumar um emprego

Fique Ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário