Pesquisa

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novela O Ferroviário Capítulo 05- 11.01.2013

No dia seguinte...

- Bom dia Aparecida
- Só se for para você
- Aiinda esse papo
- Ainda sim, vá trabalhar que você ganha mais
- Eu não
- Não, como assim não vai trabalhar?
- Se for para vocês reclamarem do emprego eu vou pedir para ser mandado embora
- Você não pode fazer isso, por favor
- Vou sim, agora dá licença que vou para empresa falar com meu chefe
- Mas...

Dona Aparecida vai falar com o filho

- Bom dia filho
- Bom dia mãe
- Você vai perdoar seu pai?
- Vou pensar
- Se for perdoar, vá rápido pois ele foi a empresa pedir demissão
- Por que?
- Porque ele falou que primeiro vem a familia e segundo o trabalho
- Então é melhor eu correr
- Onde você vai?
- Vou atrás do meu pai
- Você sabe onde é a FEPASA?
- Sei sim, tchau
- Tchau

Seu Francisco chega na empresa

- Bom dia chefe
- Bom dia
- Posso conversar com você?
- Pode, vamos a minha sala

João está correndo que nem um louco para chegar na empresa

- Bem, sente- se por favor
- Ah sim, obrigado
- Bom, agora me diz o que você quer falar comigo?

Será que João chegará a tempo para impedir Seu Francisco de fazer uma loucura? Fique Ligado Segunda em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário