Para os usuários da CPTM, o principal problema é a poluição sonora. Entre janeiro e outubro, o serviço recebeu 3.085 queixas de música alta e barulho -21,5% das reclamações.
Ao todo, foram 17.120 queixas, 27,8% a mais que no mesmo período de 2011.
Em seguida estão a presença de vendedores ambulantes (14,8%) e o comportamento inadequado (14,5%).
Mais Vigilância
O Metrô afirma que os torpedos ajudam a ampliar a vigilância sobre o sistema e a inibir a prática de delitos.
Em relação à temperatura nos vagões, a empresa informou que não haveria tempo hábil para falar com responsáveis pela área técnica –a reportagem procurou a companhia às 18h de ontem.
A CPTM diz que os agentes de segurança são treinados para abordar os infratores.
O número do SMS-Denúncia é 0/xx/11/9-7333-2252. É preciso descrever as características do infrator, a estação (ou a que o trem chegará) e o número do vagão. As queixas são sigilosas.
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