No
clima do novo jogo “Pokemón Go”, a CPTM criou seus próprios personagens
para transmitir aos usuários mensagens sobre segurança, enquanto
capturam seus bichinhos durante a viagem.
Por meio da “#Temos que pegar”,
os monstrinhos vivem diferentes situações do cotidiano dos usuários do
transporte público, ao mesmo tempo em que passam mensagens de gentileza,
respeito e exemplos de como tornar o convívio durante a viagem melhor
para todos.
No Facebook da Companhia é possível encontrar o nome e características de cada monstrengo. São eles:
A gatinha Gentilady- que sempre dá seu assento aos que mais necessitam.
O Sujis-Porkis – aquele que tem prazer em jogar lixo no chão dos trens e nas estações.
O Empak –Flux – é aquele que só se lembra de pegar o bilhete quando está na catraca, atrapalhando o fluxo dos usuários e aumentando a fila.
Pokémon Go chega ao Brasil, mas atenção alguns cuidados são essenciais nos trens e estações da CPTM
Lançado
inicialmente nos Estados Unidos no começo de Julho de 2016, o jogo Pokémon Go
foi desenvolvido pela Nintendo em parceria com Niantic e The Pokémon
Company. O jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada é voltado
para smartphones, que possuam as plataformas iOS e Android.
Para
capturar os pokémons, o jogador deve andar seguindo o GPS de seu
celular, o aparelho irá lhe indicar onde estão as criaturas. Usando uma
Pokebola o mestre Pokémon captura seu mais novo animalzinho.
A
CPTM alerta através das redes sociais para que os usuários redobrem a
atenção aos avisos de segurança durante a caçada aos seus pokémons.
Sempre aguardem o trem atrás da faixa amarela. Enquanto permanecerem nas
plataformas da estação, se concentrem no embarque. É melhor perder um
Pokémon do que correr riscos de acidentes.
Fonte da Notícia: CPTM
Nenhum comentário:
Postar um comentário