Pesquisa

sexta-feira, 22 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 48- 19.03.2013

Dr Tadeu desliga o telefone e Dona Aparecida pergunta curiosa

- E aí, o que aconteceu?
- O seu marido quer ver o João
- Não fale desse objeto como meu marido
- Como quiser, desculpe
- Tudo bem
- Bom, tocando no assunto do João eu tive uma ideia
- Ideia? Qual?
- Quero ver o João imediatamente
- Como assim Aparecida?
- Você está surdo? Quero ver meu filho
- Mas ele está no hospital na UTI
- Não interessa, eu quero meu filho
- Por Favor meu amor, espere um pouco
- Não, já disse que não
- Tudo bem, vou ver o que posso fazer
- Vá logo hein, logo

Dr Tadeu mentiu para Dona Aparecida falando que João está internado na UTI, porque ele sabe que ela não pode ve-lo

Dr Tadeu tem uma ideia, ligar para Seu Francisco

- Alô
- Alô, quem tá falando?
- Com quem quer falar
- É da casa do Seu Francisco?
- Sim
- Aqui é o doutor Tadeu, vim dar notícias do seu filho
- O doutor desculpe, a gente se fala tanto e eu esqueço sua voz, minha cabeça acho que não está boa
- Tudo bem, sem problema. Tenho uma coisa importante para lhe falar
- O que?
- É sobre o João
- O que tem meu filho?
- Ele já pode receber visitas

Será que Seu Francisco conseguirá vistar João. Amanhã O Ferroviário



UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! AGUARDE O PODER INGLÊS EM SÃO PAULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário