Pesquisa

terça-feira, 19 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 47- 18.03.2013

- Sim, era a mesma pessoa mas era como se fosse outra
- Puxa... isso que eu chamo de mistério
- Pois é, mas não tinha como ser a Aparecida, ela está morta
- Sim, tem razão mas agora você me deixou intriagada
- Intrigada mas como?
- É melhor eu investigar isso
- Você? Dona Arminda a senhora não serve para ser detetiva
- Não sei, as vezes pode sim

Dr Tadeu conversa com Dona Aparecida

- Aparecida, vou ligar para o Seu Francisco
- Ligue, depois você me conta

Dr Tadeu liga para Seu Francisco e ele atende

- Alô
- Alô Seu Francisco, como vai?
- Quem é:?
- Dr Tadeu
- Ahh Dr Tadeu como vai?
- Muito bem obrigado. Você tinha me ligado né
- Sim liguei, quero notícias do João
- Ah sim... o João está bem, está melhorando
- Ele já pode receber visita
- Não ainda não, quando puder te ligo
- Tudo bem, mas não vai se esquecer. Lembre-se que amor de pai é o maior que existe depois da mãe
- Pode ficar tranquilo Seu Francisco, ligarei assim que tiver notícias
- Obrigado doutor
- Por nada, passar bem
- Igualmente

Dr Tadeu desliga o telefone e Dona Aparecida pergunta curiosa

- E aí, o que aconteceu?
- O seu marido quer ver o João
- Não fale desse objeto como meu marido
- Como quiser, desculpe
- Tudo bem
- Bom, tocando no assunto do João eu tive uma ideia
- Ideia? Qual?
- Quero ver o João imediatamente

Até onde as maldades de Dona Aparecida podem ir? Não Perca amanhã o Ferroviário 



UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! AGUARDE O PODER INGLÊS EM SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário